Doula Samara Barth: Dançando no Colo, Dança do ventre para mães e Bebês até 8m

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dançando no Colo, Dança do ventre para mães e Bebês até 8m




Em parceria com Ventre Materno, dia 11 de abril também será o dia de mães com bebês (até 8meses) saírem da rotina e se deliciarem com uma aula de Dança do Ventre junto com os pequenos!



*aqui oficina com bebês de colo, utilizando carregadores (sling, wrap).

Essa oficina visa a mãe experimentar uma forma lúdica e prazerosa de interagir com seu bebê enquanto se exercita e se expressa através da dança e alongamento corporal.



Com objetivo principal de expor às puérperas que o cuidado com o corpo no pós parto não é tão difícil quanto pode parecer, e que é fundamental para uma boa recuperação interna (útero, vagina, etc...) que ela se exercite, bem como é importante relaxar e sentir o corpo de forma prazerosa para desenvolver uma boa amamentação e vínculo com o bebê.

Também serão ensinados toques de Shantala (massagem indiana para bebês que alivia dores e desconfortos, além de estimular o desenvolvimento motor do bebê) e cirandas para tornar o momento ainda mais especial e relaxante para todos!


É necessário que a mãe leve seu carregador de bebê (sling, wrap, canguru...)







Quando: 11 de Abril de 2015
Horário: das 10 am às 11:30 (30 min considerando as pausas que os bebês exigem)

Quem pode Participar: Mães e seus bebês (desde que ainda não andem), Doulas e Professoras de Dança do Ventre que querem conhecer a abordagem também podem se beneficiar dessa vivência.

Investimento: R$80,00 por participante 
Inscrições
In Corpore Studio de Pilates R Silva Jardim, 353 Centro




Pâmella Souza


Doula e Educadora Perinatal formada pelo GAMA (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa) e "Saúde e Vida na Gestação, Parto e Pós-Parto" Curso de Imersão com Naoli Vinaver (parteira tradicional mexicana).

Bailarina, professora e coreógrafa de Dança do Ventre por 13 anos, atualmente oferece aulas e vivências com Dança do Ventre para gestantes, visando ampliar consciência corporal e encontro com o feminino sagrado em cada mulher, e dedicada ao estudo das danças pélvicas em diversas culturas e seus benefícios para o corpo feminino, em especial para o momento da gestação e parto.



http://www.dancadoventrematerno.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário