Doula Samara Barth: Workshop de Shantala e Ofurô: #ShantalaNeles !

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Workshop de Shantala e Ofurô: #ShantalaNeles !

Curso de Shantala e Ofurô #ShantalaNeles

Curso em grupo que fazemos todo mês no hospital São Luiz - Itaim
A Shantala é uma massagem milenar de origem indiana. A técnica foi descoberta nos anos 70 pelo obstetra francês Frederick Leboyer e difundida para todo o mundo. Entre os seus inúmeros benefícios, a massagem Shantala previne cólicas e prisão de ventre, permite um sono mais profundo, alonga, fortalece o sistema imunológico e promove o vínculo entre os pais e os bebês! Além de ser um momento especial e delicioso! 


O curso em grupo dura 2 horas e é voltado para gestantes e recém pais. Casais gestantes devem trazer uma bonequinha e para recém pais acompanhados do bebê, pedimos que tragam 2 fraldas e pano e 1 cobertorzinho. Não há limite de idade para os bebês começarem a receber Shantala.

No dia vocês aprenderão sobre:
  • História da massagem Shantala - Benefícios
  • Desenvolvimento do bebê - Informações gerais (tipos de óleos, posturas, idade, horário) - Como preparar o ambiente para o momento Shantala - Sequência de movimentos (será entregue um "Passo a passo")
  • Como usar o Ofurô para bebês

O valor do investimento para o curso individual é de 120 reais, em dupla (pai, avós, titios ou cuidador do bebê), o valor do investimento total é de 150 reais.
Todos os clientes #ShantalaNeles receberão 30% de desconto na compra do livro e do DVD Shantala, da nossa parceira Editora Ground


Gabriella Demarque - psicóloga, doula e especializada
em psicologia perinatal!
Quando: 13 de Junho de 2015
Horário: das 09 am às 11:00 

Quem pode Participar: Mães e seus bebês (desde que ainda não andem), casais grávidos, e quem mais quiser conhecer a abordagem. 

Turma máxima: 8 casais

Investimento: R$120,00 por participante  ou 

R$150,00 casal
Inscrições
Até 9/Jun R Nelson Suardi, 96, vila Nastri
Contato: doula.samara@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário